Mike Portnoy trava duelo de bateria com Henrique Pucci em performance avassaladora
Sempre incansáveis em presentear seus fãs com uma gama aparentemente infindável de novos conteúdos, o Noturnall lançou no mesmo dia dois videoclipes, sendo ainda um deles duplo, contando com a participação do icônico baterista Mike Portnoy (Dream Theater) em duas performances ao vivo para “Scream! For!! Me!!!”.
Gravados durante a “Noturnall’s Redemption Tour”, em 2019, nas cidades de São Paulo-SP e Nova Friburgo-RJ, os vídeos apresentam o baterista do Noturnall, Henrique Pucci, duelando com Mike Portnoy em passagens da música lançada primeiramente como single e oficialmente presente no álbum mais recente da banda, “Cosmic Redemption”, tornando-se desde então um dos maiores hinos da carreira do Noturnall e presença confirmada em todos os shows da banda. O vídeo ainda conta com a presença do vocalista Edu Falaschi, que estava em turnê junto com Noturnall e Portnoy.
O vídeo para “Scream! For!! Me!!!” antecipa o lançamento do próximo DVD do Noturnall, “Cosmic Tour Live”, que contará com imagens capturadas nos shows Live in Curitiba, Live in São Paulo, Live in Nova Friburgo e Made in Russia.
O videoclipe de “Scream! For!! Me!!!” tem direção de Thiago Bianchi, Alex Batista, Alex Curi e Daniel Mazza, com edição por Alex Curi, Daniel Mazza e Thiago Bianchi. As filmagens são de Alex Batista, Danilo de França, Filipe Bressan Silva, Felipe Mendes, Akiilh Anderson Oliveira, Diogo Araújo, Guilherme Bertozzi e Daniel Mazza, com direção de câmera por Alex Batista, Daniel Mazza, Diogo Araújo e Guilherme Bertozzi e fotografia por Guilherme Fahl.
A formação da banda para a gravação das performances ao vivo conta com Thiago Bianchi nos vocais, Mike Orlando na guitarra, Saulo Xakol no baixo e Henrique Pucci na bateria, além da participação de Mike Portnoy na bateria.
O álbum “Cosmic Redemption” tem produção de Thiago Bianchi e Mike Orlando, com co-produção de Henrique Pucci e Saulo Xakol. A gravação, mixagem e masterização é de Thiago Bianchi no Estúdio Fusão, em São Paulo, com guitarras gravadas e produzidas por Mike Orlando, no Sonic Stomp Studios, em Nova York, teclado e orquestrações por Pablo Greg em Greg Orchestra Studio, no Rio de Janeiro, e Synths por Thiago Bianchi. A edição é de Henrique Pucci, Gabriel Triani e Gabriel Lima.
Categoria: Notícias